Cherry

sábado, 19 de dezembro de 2009

Filme Avatar ^^.


Filme AVATAR

Sinopse:

A história do longa começa na Terra. Jake Sully (Sam Worthington) é um soldado que perdeu os movimentos das pernas e não encontrou nada pelo que valesse a pena lutar. Quando a oportunidade de trabalhar em exploração de minas no Planeta Pandora chega, ele aceita. Pandora é um local exuberante e hostil. O ar é venenoso para humanos. Plantas e criaturas são predadoras e perigosas. E os nativos, humanóides azuis com mais de três metros, os Na´vi, não ficaram satisfeitos com os humanos e as máquinas que lá aportaram.

Porque, então, ir para o local? Porque é lá onde pode ser encontrado um mineral que poderá mudar o jogo em relação à produção de energia.

Para possibilitar o contato com os nativo e facilitar o acesso as minas, uma espécie de programa de clones nomeado AVATAR que combina o DNA de humanos e de Na´vi foi criado. O resultado é essencialmente o clone de um Na´vi que pode preservar a percepção de um humano. O irmão de Jake Sully foi o doador original e controlador de um desses avatares. Mas ele morre e a corporação responsável pelo projeto chama Jake para ir a Pandora pilotar o tal corpo, já que ele tem o DNA que combina.

Jake chega em Pandora e é conduzido para uma câmara para conexão com seu avatar. Ele parte em uma excursão por Pandora, onde encontra um lugar de beleza indescritível, onde as florestas são densas, com muitas cores e formas, e a flora e a fauna produzem luz à noite, criando um jardim dos sonhos. Enquanto Jake explora Pandora, ele é atacado por animais locais, consegue escapar porém não é resgatado. É forçado a passa a noite na floresta e é atacado por ViperWolfs, e antes que ele seja ferido, ele é salvo por uma Na´vi (Zöe Saldaña).

Os Na´vi vivem em harmonia com os perigos de Pandora. Através de sua salvadora, Jake começa a ver as tentativas humanas no planeta em um novo ângulo e percebe que descobriu algo pelo que lutar. Mas se juntar aos Na´vi em uma batalha contra os humanos tem um preço terrível: ele não poderá ficar no interior de seu avatar para sempre. Quando o avatar dorme, Jake acorda em seu corpo e precisa usar uma interface para conectar sua consciência com o avatar. Se ele se unir aos Na´vi na guerra contra os humanos, ele perderá a opção de tornar a reunir com seu avatar, podendo ficar preso como um humano imóvel e sem a Na´vi que aprendeu a amar.


Gente... Esse filme parece ser cheio de emoções não é?! Então, não perca tempo, garanta já o seu ingresso pois o filme já foi estreado.


Confira cenas do filme ^^.


Dê / Cherry

19/12/2009

23;11 Hs