Cherry

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Perder a inocência *.*

Pulseiras do Sexo

Olhando assim você vê a maispura inocência do mundo nessas lindas pulserinhas coloridas de plástico. Mas na realidade esseé apenas um código para experiencias sexuais em crianças. Cada cor tem um significado, vai desde o abraço até o sexo propriamente dito.

O que pulseiras coloridas de plástico usadas por adolescentes têm a ver com sexo? A princípio nada, mas há quem pense que sim. A “mania” começou na Inglaterra, em 2003, e este ano retomou fôlego na região, chegou aos Estados Unidos e começa a ganhar força em Brasília e São Paulo. As garotas usam o acessório para participar de um jogo erótico com meninos conhecido como Snap. Não se tem notícia de que a “brincadeira” tenha chegado a Pernambuco, mas pedagogos e pais estão em alerta. O jogo também tem preocupado por colocar a mulher no mesmo nível de um objeto.


As diferentes cores das ditas pulseiras de plástico - preto, azul, vermelho, cor-de-rosa, roxo, laranja, amarelo, verde e dourado – mostra até que ponto as crianças estão dispostos a ir, se se proporcionar, desde dar um beijo até fazer sexo.

Depoimento de uma menina de 12 anos ao jornal The Sun.

" A amarela é a melhor porque significa que só se tem de abraçar um rapaz."
" A laranja significa uma dentadinha de amor"
" A roxa já dá direito a um beijo com língua"
" Se um rapaz rebentar uma pulseira cor-de-rosa, a rapariga tem de lhe mostrar o peito"
" Vermelha tem de lhe fazer uma lap dance"
" A azul é sexo oral"
" As verdes são as dos chupões no pescoço"
"A douradas são muito raras, por isso se encontrares uma na loja, tens de obrigar a tua mãe a ir comprá-la!", explica.

As pulseiras mais ambicionadas são a preta e a dourada

Preta - ir até ao fim com um rapaz
Dourada - todos os actos descritos anteriormente, do mais inocente ao mais impróprio para a idade."

E porque isso tem acontecido e tem crescido no meio das crianças e adolescentes, por um símbolo de respeito talvez.
Quem não as usar é ostracizado e quem usar as cores preto e dourado é mais respeitado.

"No meu grupo da escola, a líder – que serve de exemplo para todos – só usa pulseiras pretas e douradas. Todos os rapazes da minha turma usam pretas e se uma rapariga também usa, eles gostam todos dela" Conta a criança de 12 anos.

Shannel Johnson, de 32 anos, descobriu através da filha, de oito, o significado das pulseiras e admitiu ao The Sun que nunca suspeitaria do código subjacente.

Quando a filha Harleigh lhe disse que se alguma rebentasse, tinha de fazer um "bebé com um rapaz", Shannel teve uma conversa com a filha, chamando-a à realidade.


Varios pais estão preucupados, alguns pesquisam, vão atrás, mas muitos continuam na ignorância do significado desses acessórios aparentemente da moda.






Vamos cuidar das nossas crianças, elas são o futuro do país.






Dê / Cherry
22/12/2009
21:00 Hs

Linda e Loira ^^.

Luzes no Cabelo: Como Fazer




A primeira coisa a fazer é saber se seu cabelo vai aguentar a química, para isso é necessário ver se ele está saudável. Está?! Então mãos a obra.

Essa é a técnica mais segura para se fazer luzes em casa.


Engredientes necessários:

- Pó descolorante
- Água oxigenada (Volume depende do grau de descoloração que você quer 20, 30 ou 40)
- Toca para luzes (plástico ou silicone)
- Agulha de crochê
- Pincel de coloração

- E uma vasilha de plástico



Para cabelos lisos basta ver se o cabelo está bem seco e para cabelos ondulados e cacheados é necessario desembaraçar e se possível fazer uma escova antes para facilitar na hora de puxar as mechas e evitar quebrar demais o cabelo.

Deve-se pentear o cabelo como de costume ou todo para cima e colocar a touca bem firme. Lembrando que quanto mais firme a touca estiver mais perto da raiz ela fica e assim facilita na hora de puxar as mechas e também na altura que vai ficar pintado.


Tem que ter cuidado para não rasgar a touca na hora que estiver puxando as mechas e tem que ficar com os furos bem distribuidos de acordo com a quantidade de mechas que você quer.
Na touca de silicone pode-se colocar um pouco de talco nas perfuraçoes para ajudar a puxar as mechas.
Com a ajuda da agulha de crochê comece a puxar as mechas (na frente de um espelho) começanco do topo da cabeça na parte da frente.

Terminando a etapa de puchar as mechas que devem ser bem distribuida para que o resultado seja mais satisfatório, aí dividi as mehas puxadas em quatro partes.




Pegue a vasilha e coloque duas medidas do pó descolorante para uma de aguá oxigenada.
Deve-se ficar nem muito liquido e nem muito firme mais pastosa.


Antes de aplicar em todo ocabelo faça um teste em uma parte pequena, daí você já vai saber se tem alguma reação alérgica aos produtos e em quanto tempo o descolorante traz o resultado que você deseja.


Lembre-se: Nunca ultrapasse 50 minutos.


Passe o descolorante nas quatro partes do cabelo e passe com agilidade pois o efeito começa assim que passa no cabelo o produto e não se podeficar muito tempo com esse produto no cabelo, depois espalhe bem até que a cobertura fique uniforme.

É essencial sempre dar uma olhada pra ver como está o clareamento do cabelo. Sem que retire a touca, tire o produto que foi passado com água morna e depois que retirou tudo aplique o shampoo.
Após enxaguar os cabelos é essencial fazer uma cauterização ou hidratação profunda para que os fios não fiquem muito quebrados e nem danificados.
Enxague novamente e aplique o condicionador (sem sal) e assim que retirar pode finalizar o processo com um hidratante capilar.


É necessário sempre cuidar dos fios para que reponha todos os nutrientes que perdeu ao descolorir com o produto usado e é aconselhável que sempre faça hidratação a cada dois dias (em casa mesmo).

Desse modo os fios do seu cabelo vão ficar lindos e você vai arrasar nas festas de fim de ano.




Boas Festas

Dê / Cherry
22/12/2009
14:52 Hs