Cherry

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

** Carnaval Paulistano - Rosas de Ouro **

* * A escola Rosas de Ouro é a vencedora do carnaval Paulistano * *




Apos uma disputa super acirrada a escola da freguesia do Ó, Rosas de Ouro, da zona norte da cidade, desfilando com o enredo "O cacau chegou", foi a campeã do carnaval paulistano, com 270 pontos a pontuação máxima.

As escolas que foram rebaixadas foram Imperador do Ipiranga e Leandro de Itaquera.

A Mocidade Alegre esteve á frente durante quase toda a apuração, onde perdeu no quesito comissao de frente por 0.25, e acabou perdendo o título.

Houve tumultos envolvendo os torcedores da Gaviões da Fiel (rss fala sério)

A apuração começou pouco depois das 16h, no sambódromo do Anhembí, na zona norte da cidade. Os quesitos que foram avaliados foram:

Bateria, comissão de frente, alegorias e adereços.
A maior e a menor nota foram descartadas.

As escolas paulistanas que participaram da apuração do Grupo Especial em 2010 foram Imperador do Ipiranga, Leandro de Itaquera, Acadêmicos do Tucuruvi, Mancha Verde, Unidos de Vila Maria, Rosas de Ouro, Vai-Vai, Águia de Ouro, Tom Maior, Mocidade Alegre, X-9 Paulistana, Gaviões da Fiel, Império de Casa Verde e Pérola Negra.



Comemoração no sambódromo é vetada

A policia militar alegou não ter condiçoes de fornecer segurança no Sambódromo para a comemoração da escola vencedora do carnaval paulistano de 2010 e o Ministério Público proibiu que a comemoração fosse feita no local, a festa da campeã deve ocorrer na quadra da própria escola, como ocorre tradicionalmente.






Dê / Cherry

16/02/2010
19:11 Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário